1- Os deputados e senadores o odeiam porque ele acabou com o “toma-lá-da-cá” no Congresso. Não há distribuição de cargos e liberação de verbas em troca de governabilidade e aprovação de projetos.

2- A Rede Globo odeia porque ele acabou com as verbas de publicidade distribuídas de maneira desigual em troca de “elogios” da emissora. Isso está acabando com o monopólio da grande mídia, o que vai permitir a justa concorrência, e quem vai ganhar com isso é o povo.

3- Os artistas o odeiam porque ele acabou com a farra da Lei Rouanet, obrigando alguns vagabundos à trabalharem.

4- As empreiteiras o odeiam porque ele acabou com as obras superfaturadas em troca do “caixa 2” dos partidos políticos. Apesar disso as grandes obras de infraestrutura estão sendo concluídas numa velocidade nunca vista, pelas Forças Armadas. Como exemplo temos a transposição do Rio São Francisco, estradas e agora vai atacar a malha ferroviária do Brasil.

5- Os reitores de universidades públicas o odeiam porque ele fechou as torneiras do setor que mais gastava. As universidades brasileiras custam mais que o dobro das universidades sul coreanas para oferecerem um ensino de péssima qualidade, onde o principal objetivo era de formar militantes e não profissionais.

6- Os partidos de Esquerda o odeiam porque seu governo está dando certo. Em plena pandemia, apesar do esforço de muitos em destruir o Brasil, ele teve condições de aplicar 1 trilhão de reais, salvar milhões de empregos e milhares de empresas. Uma atuação equivalente à países do primeiro mundo e elogiada por vários países.

7- Agora, os idiotas o odeiam porque… porque… por quê?
Porque são idiotas, já que não perderam nada com ele, só ganharam, mesmo assim o odeiam.

E você, odeia por quê? Em qual desses itens você se enquadra?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + sete =