Para quem o Alexandre trabalha?

Esta pergunta me vem a mente, sempre que no meu raciocínio comparo suas ações com o que a história nos ensinou.

Por que ele insiste em desarmar a população, não é desarmar os bandidos e traficantes pois seus colegas do STF soltam traficantes perigosíssimos e bandidos extremamente deletérios a sociedade?

Parece que ele quer tirar nossa força, nosso poder de reação, o pior de tudo, tirar nossa defesa.

O Alexandre é um amante de armas, gosta e possui algumas, pelo menos as que estão registradas em seu nome. Tanto que em 2019 o próprio Alexandre se recusou a ser revistado com o detector de metais no aeroporto de Brasília por estar armado. https://www.delegados.com.br/noticia/delegado-que-barrou-alexandre-de-moraes-no-aeroporto-ganha-cargo-no-ministerio-da-justica

Se você ler a reportagem vai ver como ele se comportou e como defendeu ferozmente o seu direito de portar armas.

Mas ele ao remeter os processos sobre as armas para julgamento no STF ele simplesmente está atacando o Presidente Jair Bolsonaro, que é um defensor dos direitos constitucionais, e quer de sobra preparar o povo para a dominação. https://www.oantagonista.com/brasil/em-resposta-a-bolsonaro-moraes-libera-julgamento-de-acoes-sobre-porte-de-armas/

Por que digo isso? Se ele tem tanto zelo pelo desarmamento, por que não conversa com o Fachin para parar de proteger o morro e as favelas que albergam criminosos e um arsenal de dar inveja aos Mega traficantes e ao PCC?

Por que não fala com seus pares para que parem de soltar bandidos extremamente perigosos como o André do RAP ? https://www.agazeta.com.br/brasil/gilmar-mendes-sobre-caso-andre-do-rap-festival-de-erros-1020

Eu não sou “especialista em LEIS” apenas defendo o direito do cidadão honesto de possuir e portar armas pois sei que antes da ditadura vem um desarmamento.

Sou colecionador e atirador, cumpro minhas obrigações, e não reprovo a opinião de que caso invadam minha casa, ataquem minha liberdade ou agridam minha família, eu possa usar armas para me defender pois prefiro explodir junto com os meus do que servir de fetiche para ditadores.

Peço que o Presidente Bolsonaro, que já está engajado em inúmeras batalhas, que busca o bem do povo, não deixe arrefecer o mote da sua campanha. Ao Eduardo Bolsonaro, não desista da nossa luta.

“Com uma arma na mão o cidadão tem defesa e opinião!”

Participe da discussão

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + 5 =