Negacionista é a PQP

Antes que eu me esqueça, NEGACIONISTA é a puta que te pariu!

Sabe, fiz vestibular em 1975, para a Universidade Federal do Pará, eram cerca de 50 para 1 vaga, depois foram provas de residência, pós-graduação e concursos para alguns cargos públicos que fui aprovado e a proporção de vagas eram acima das 2 casas numerais.

Tenho amigos pelos quais nutro um carinho e respeito imenso, e não desmereço a profissão de cada um, mas os acontecimentos atuais me remetem a necessidade deste desabafo e desta chamada de atenção para colocar cada um no seu devido lugar, e assim observar a importância e magnitude de algumas profissões.

Bem, diante do STF e outros (PGR, STM e um monte de outras instituições) que não posso nem classificar como ciência, pois não sabem fazer conta, só dos gordos salários e vantagens além dos aumentos infindáveis e vantagens intermináveis e não tenho notícia de descobertas ou tratamentos que tenham revolucionado a medicina, engenharia, química, eletrônica e outras ciência realmente científicas. Nada contra o pensamento, as teses mirabolantes e as ditas ciências humanas, porém tem que haver um limite. Como pode um jurista opinar sobre vacinas se ele não sabe o mínimo sobre imunologia, se não sabe o que é uma imunoglobulina, nem do tipo A G, M e demais? Mas não, ele se auto intitula o médico dos médicos e se acha capaz de decidir sobre a evolução de uma patologia sobre a qual ele não tem um mínimo resquício de conhecimento.

O cúmulo do desrespeito é o STF determinar que Governadores e Prefeitos sejam controladores sanitários de suas cidades sem ao menos ter a mínima condição de opinar, decidir ou avaliar qualquer decisão se não na forma do achismo ou palpite. Agora querer impedir o MÉDICO de realizar tratamentos, logo o MÉDICO que faz um vestibular concorridíssimo, uma faculdade dificílima e uma especialização inatingível para as autoridades jurídicas é um ato vil, covarde e cuja intensão é a opressão. Na mesma linha de raciocínio estão os políticos que nada estudam e os ignorantes esquerdistas que gritam uma palavra neologística achando que nos ofenderão com o brado de “negacionistas”.

Quando quiserem agir como MÉDICOS, se formem em médicos, cursem uma faculdade aqui no nosso país, não fujam para as republiquetas latinas e comunistas em busca de um cursinho de 3 anos que te fantasiam de médicos e nem façam como os Ministros do STF que por terem feito uma faculdade acham que entendem de tudo e na verdade não entendem de direito e justiça pois nem concurso fizeram. E por fim os políticos e comunistas de uma maneira geral, que bradam tanta sandice e ignorância e não são capazes de responder pequenos questionamentos como: por que vacinado contra covid-19 tem covid-19? Por que vacinado é acusado de vetor? Por que vacinar quem já teve covid-19.

Claro que vão se negar responder, e sabem por quê? Porque não sabem. Sabem nada de ciências e querem tirar uma onda de médicos.

Comprem uma fantasia e vão realizar suas fantasias, mas na hora da doença que o Dr. Google não resolver, por favor não nos procurem, procurem o Dr. Yahoo ou o Dr. Astalavista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis − cinco =