Eu confio no Presidente Bolsonaro

Hoje é um dia triste, 24 de abril de 2020.

Minha tristeza vem da decepção com as pessoas. Após eu tomar conhecimento da entrevista do Dr. Sérgio Moro (https://twitter.com/SF_Moro) confesso que fiquei atônito. Mas quero crer que a maioria das pessoas que elegeu o Presidente Bolsonaro (https://twitter.com/jairbolsonaro) o fez pela confiança e pelo ideal que Bolsonaro representava. Eu não votei no Bolsonaro por causa do Sérgio Moro, eu admiro do Dr. Sérgio Moro, seu trabalho foi brilhante e entendo que quando uma engrenagem de uma grande máquina apresenta fadiga, desajuste o único caminho que temos e substitui-la pois se não a máquina para.

O Presidente já se manifestou a pouco (https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1253724196003295232) que fará uma coletiva as 17 horas em todos os veículos para estabelecer a verdade.

Eu confio no Presidente Bolsonaro, ele chegou até aqui por nosso voto, e ele fez jus a tudo isso sozinho, ele levou facada sozinho, ele sofreu ataques, agressões, traições e tudo isso sozinho. Amparado por DEUS, de quem o Presidente é fiel servo.

Agora o que me deixou mais entristecido? As publicações de pessoas que se diziam aliadas do Presidente, que estavam agarradas na imagem do Presidente, e tentavam a todo custo se promover as custas do Presidente.

Estas pessoas são nojentas, fisiológicas e querem na verdade é uma oportunidade para tentar crescer e se projetar no mundo político, pois tem objetivos sórdidos e intenções bandidas de se dar bem, de enriquecer e roubar a nação. Ficou bem claro pelas postagens e o tom a que se referiram dizendo inclusive que não mais apoiavam o Presidente.

Estou arquivando todas estas postagens pois vem eleições aí, e colocarei como material de consulta e estímulo a não votarem em falsos, traidores e oportunistas.

Continuarei apoiando o Presidente e vou esperar o seu pronunciamento ansioso porem confiante que le fez o melhor e fará o melhor pelo Brasil.

Quanto aos traidores só tenho a dizer que ficaram felizes com a saída do Moro, os bandidos, os corruptos, os Ministros e autoridades venais e criminosas e agora os oportunistas.

Deus esteja conosco.

Allan Rendeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − quatro =