Isso o PRESIDENTE não pode deixar de confirmar.

A cerca de 4 anos sugeri que uma UNIDADE OBSTÉTRICA fosse criada para atender as GESTANTES da COOPERATIVA. Pois com a crescente demanda de reclamações por cobrança de DISPONIBILIDADE OSBTÉTRICA, POR FORA, DIFERENÇA DE ACOMODAÇÃO, as pacientes de enfermaria não conseguiam a segurança e o acolhimento esperado quando entravam em trabalho de parto.

Após contato na época com a LEILA, NIWA, MARSOLA, encontrei-os numa visita a MATERNIDADE DO POVO, que coincidentemente eu estava trabalhando a cerca de 6 meses, após ter sido expulso de uma clínica onde havia trabalhado 10 anos. Experimente ser autêntico e defender o correto, você acaba pagando um preço muito alto, pois nossa justiça é corrupta e venal. Mas deixa esta história para outra postagem.

Foi criado o serviço. Mandei  email, me cadastrei para ocupar uma vaga de plantonista. Afinal achei que antiguidade seria posto pois trabalhei no sobreaviso da DOCA e BR por longos 15 anos, onde éramos chamados uma vez  ou outra, isto quando o esquema dos protegidos não estava de cima. Ou seja, só a madrugada e  que o GUERRA não queria atender é que sobrava para os abnegados.

A Doutora encarregada da seleção, não devia gostar de mim, e colocou de fora, mas DEUS é tão grande que pouco depois seu marido foi às barras da justiça e perdeu a empáfia, mas não perdeu a pose. Coisa comum no meio político.

Depois quando falo em BASE ALUGADA, uma turma fica possessa, e eu acho sem razão.

O que eu gostaria era que a GESTÃO ATUAL que prega a TRANSPARÊNCIA, O COMPLIENCE  e outros valores, tornasse PÚBLICO os diversos e adversos VÍNCULOS DE CADA COOPERADO, SALÁRIOS e que houvesse uma redistribuição de EMPREGOS NOS RECURSOS PRÓPRIOS respeitando se não a antiguidade, pelo menos PER CAPTA a cada COOPERADO o direito de igualdade e caso o mesmo abra mão, aí sim, que as vagas sejam ocupadas por exclusão e não por inclusão.

Este é o meu pedido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + 11 =