Lá vem texto polêmico. (20200501)

Lá vem texto polêmico. (20200501)

Você sabe quem é culpado por todas estas mortes? Por toda esta lambança que o vírus chinês está fazendo no mundo e principalmente no Brasil?

Vamos falar do Brasil, afinal é o nosso país, são nossos avós, pais, irmãos, amigos, filhos que estão morrendo.

Vou lembrar você antes de revelar quem é o culpado por tudo isso.

Após 1985 o cenário político do Brasil deu uma guinada, e os presidentes que sucederam o austero e profícuo período do Governo Militar, que deixou o país muito bem estruturado, pois quase não existiam planos de saúde, o INAMPS cuidava da saúde de todos os brasileiros e eu trabalhei em hospitais muito bem equipados e com um primoroso atendimento.

O que aconteceu? Vieram os presidentes Tancredo Neves; José Sarney; Fernando Collor; Itamar Franco; Fernando Henrique Cardoso; Luiz Inácio Lula da Silva; Dilma Rousseff e Michel Temer. E todos foram crescendo na arte de roubar o dinheiro público (só não recordo de escândalos do Itamar Franco, apenas o seu fusca, mas o Collor caiu na lama por causa de uma Brasília). FHC permitiu desvios no dinheiro da saúde, depreciou os médicos, que são profissionais mais injustiçados do Brasil. Estudam mais tempo, a concorrência de seus cursos e centena de vezes maior que os outros cursos, têm uma vida arriscada e insalubre, vivem menos e trabalham muito mais que juízes, promotores, desembargadores e ministros do STF, e ganham centena de vezes menos. Quero ver um Ministro do STF operar alguém?)

Com Lula e Dilma os maiores roubos possíveis e imagináveis aconteceram. Roubavam covardemente da saúde pois ela tinha uma verba imensa na visão deles e eram ajudados pelos sindicatos e organizações especializadas em desviar o dinheiro público)

O que aconteceu? Após estes roubos e desvios dos Presidentes da República, principalmente do dinheiro da saúde, ela entrou em falência, com perda da qualidade dos médicos que migraram para as operadoras de saúde ou convênios que pagavam um pouco mais que o falido SUS, que ficou abarrotado de profissionais da área da saúde e no final do governo comunista, inundados de falsos médicos importados de Cuba e de outras republiquetas comunistas orientadas pelo Foro de São Paulo.

Hoje você está vendo a sua mãe morrendo, seu pai com falta de ar, sem lugar para internar, pessoas que pagaram fortunas para o SUS e até para os mais abastados que possuem Planos de Saúde, não encontram onde morrer com dignidade.

Olha como está o Brasil. O meteoro da grande época chegou. Está matando os mais velhos, os mais frágeis, tudo por que Presidente ladrão, acompanhado por Governadores Bandidos e Prefeitos criminosos vem roubando o Brasil e principalmente a saúde dedes 1985 até 2018.

Culpe seu Governador que não se preparou para receber a atenção a alta complexidade, culpe os Governadores anteriores que só faziam desviar o dinheiro da saúde, culpe seu Prefeito que gastou bilhões com transportes que nunca ficaram prontos, com obras desnecessárias e com cabides de empregos que agora se mostram inúteis diante deste mar de mortos, desta onda de cadáveres e neste temporal de sofrimento e catástrofe humanitária.

Sabe quem é o culpado?

Você que votou em bandido, que queria um emprego para você, um lugar para o filho, uma colocação para a filha, uma facilitação na sua empresa, um bico no serviço público, uma promoção, uma patente e por aí vai. Você que votou com estes interesses é o culpado.

Olhe estas mortes e se sinta culpado pela sua escolha, pelo seu interesse fisiológico ou apenas aceite a culpa por sua ignorância e desconhecimento político.

Seja sensível e veja que o nosso Presidente atual quer e está combatendo esta corrupção que vem de pai, mãe para filhos e contamina o Brasil mais que o vírus chinês, e olhe como ele está sendo massacrado, culpado de uma coisa que ele combate, quando o culpado são as pessoas que vem votando com o estômago, e depois quem está alinhado com presidente é “gado”. Gado é este povo ignorante e interesseiro, não obrigatoriamente os dois, pois temos visto inteligência em Governadores que aproveitaram a desgraça alheia para roubar, superfaturando equipamentos e criando caríssimos hospitais de campanha política e o Presidente Bolsonaro ousou fiscalizar, foi traído pelo Moro que mostrou que o interesse pelo dinheiro é maior que o valor da dignidade.

Como consertar este cenário de pós-guerra, com nossos parentes, amigos e conhecidos enterrados, comidos lentamente pelos vermes gordos subterrâneos?

Vamos aprender e ensinar as pessoas a votar e evitar estes vermes gordos e magros porém todos famintos pelo dinheiro público que a cada 2 anos são candidatos.

Lembre que você será o responsável por sua morte, dos seus pais e pelo futuro dos seus filhos.

Allan Rendeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − oito =